Volante destaca força do elenco para buscar acesso com o Taubaté

Pedrinho é o novo reforço do Taubaté para 2020 (Foto:Divulgação/Taubaté)
Pedrinho é o novo reforço do Taubaté para 2020 (Foto:Divulgação/Taubaté)


O volante Pedro Demarchi, mais conhecido como Pedrinho, de 24 anos, é um dos novos contratados do Taubaté para disputa da série A2 do Paulistão. O atleta chega como uma das principais apostas do time do Vale do Paraíba para conseguir o acesso à elite do campeonato estadual.

- Acredito que um jogador completo tenha que saber fazer diversas funções. Comecei minha carreira como meia, mas fui recuado para segundo volante e me adaptei muito bem. Consigo receber a bola dos zagueiros e iniciar as jogadas de ataque ainda no campo de defesa. Também gosto muito de avançar e pisar na área adversária como elemento surpresa - explicou.

Em 2019, atuando pelo Paulista de Jundiaí, Pedrinho foi um dos destaques da equipe na Copa Paulista mesmo jogando mais recuado.

- Tive uma ótima passagem pelo Paulista e pude mostrar que sou capaz de atuar em alto nível. Agora, o objetivo principal é repetir as boas atuações para subir o Taubaté - diz.

O volante, que fez toda pré-temporada com o time, acredita que a equipe tem totais condições de conseguir o acesso para a primeira divisão do estadual.

- Nosso grupo é forte e acredito que usamos a pré-temporada muito bem. O professor implantou um estilo de jogo sólido e temos ótimas peças, tanto defensivas quanto ofensivas.

Além do Paulista e agora Taubaté, Pedrinho tem passagens por Monte Azul, Mirassol e Linense, todos do interior de São Paulo, e Maringá, do Paraná.

O Burro da Central estreia na competição enfrentando o Audax, no dia 22, às 19h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também