Volante da Ponte acredita que volta do futebol pode ser precipitada


Apesar de tudo que está acontecendo no Brasil com a pandemia instaurada devido ao Covid-19, a possível volta do futebol brasileiro muitas vezes vem à tona. Várias equipes têm mantido rotina de treinos por meio de videoconferência, além de passar treinos diários para que os seus atletas mantenham a forma em meio a pandemia.

O volante Dawhan, revelado pelo Corinthians, com passagem de destaque pelo CSA, e atualmente na Ponte Preta, deu a sua opinião a respeito da possível volta do futebol no Brasil. O jogador acredita que seja um pouco cedo pensar em voltar com o futebol nesse momento.

- Acho que seria precipitada sim, a volta do futebol neste momento. Pois, o país ainda não está em condições de voltar com o futebol em segurança. Acho que o futebol só deveria voltar quando tivesse totais condições e liberada pelo ministério da saúde - disse.

Dawhan destacou que a Ponte Preta tem feito trabalhos físicos por videoconferência, para que os atletas mantenham a forma. Além disso, o volante elogiou a maneira que a Ponte Preta ter tratado os seus jogadores durante a pandemia.

- Temos feito treinos diários por videoconferência e temos intensificados os treinos para que quando voltarmos possamos estar bem fisicamente. A Ponte Preta tem nos dado total suporte durante toda essa pandemia - completou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também