Volante do Brasiliense comemora classificação de forma inusitada e chama atenção dos internautas

·1 min de leitura

O ex-volante do Fluminense, Radamés, hoje atuando pelo Brasiliense, comemorou a classificação do time para as quartas de final da Copa Verde de forma inusitada: o jogador subiu totalmente o calção e deixou as nádegas de fora, como se o uniforme fosse as roupas íntimas popularmente conhecidas como “fio dental”. A atitude arrancou risadas dos companheiros de clube.

O Brasiliense venceu o Cuiabá na noite de ontem, 20, por 7 a 6 nos pênaltis. O lateral Goduxo foi o último a executar a cobrança e, após converter o gol, comemorou juntos dos colegas. Foi nessa hora que a comemoração de Radamés chamou a atenção de quem assistia o jogo.

O volante de 35 anos foi assunto no Twitter. “Imagine se o Brasiliense for campeão”, comentou um internauta. “Estilo banho dos campeões”, comentou outra. Pelas quartas de final, o Jacaré enfrentará o Nova Mutum, em partidas de ida e volta. O primeiro jogo será na casa da equipe mato-grossense, ainda sem data nem horário definido pela CBF.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos