Volante brasileiro acerta com o Vitória de Guimarães para 2022/23

Matheus Índio se apresenta ao Vitória de Guimarães (Foto: Divulgação / Vitória de Guimarães)


O volante Matheus Índio, revelado pelo São Caetano, está de casa nova para as próximas temporadas do futebol português. Depois de se destacar pelo Trofense na Liga 2 deste ano, acertou com o Vitória de Guimarães, da elite local, por três anos.

Matheus Índio foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira e está ansioso para começara trabalhar logo em seu novo clube.

- Acredito que fiz uma grande temporada e escolhi o Vitória de Guimarães pela história que o clube tem. Vim me jogar nessa história linda e ajudar a equipe da melhor maneira possível. Quero que chegue logo a próxima temporada para conhecer meus novos companheiros e trabalhar forte para buscar todos os objetivos.

O Vitória de Guimarães terminou a atual edição do Campeonato Português em sexto lugar e agora aguarda a final da Taça de Portugal, entre Porto e Tondela, para saber se vai disputar a Liga Conferência. Isso acontecerá caso o Porto seja campeão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos