Volante do Bahia sobre clássico: 'Queremos dar alegria ao nosso torcedor'


No próximo domingo, a principal atração do Campeonato Baiano é a disputa do Ba-Vi, que acontece no Barradão, a partir das 16h (Horário de Brasília).

No primeiro encontro entre os maiores rivais do futebol local, o Leão levou a melhor ao vencer no jogo válido pela Copa do Nordeste. Agora, o Tricolor quer vingança e promete aprontar em território adversário.

Como os dois times usam o estadual para colocar em campo times alternativos, os jovens prometem se entregar ao máximo dentro das quatro linhas para sair de campo com o triunfo em cima do rival.

Pelo lado do Bahia, o volante Edson, que já atuou no Rubro-Negro, concedeu entrevista no Fazendão e deixou claro o pensamento dentro do grupo.
‘Independentemente se é Nordeste, Baiano, equipe principal ou de transição, a gente está defendendo as cores do Bahia e vamos procurar dar alegria ao torcedor. Em se tratando de Ba-Vi, a gente procura sim vingar, mas vamos trabalhar firme para que a gente consiga’, declarou.

Após cinco rodadas, Bahia e Vitória estão empatados na ponta da tabela, com 11 pontos. O Tricolor leva vantagem pelo saldo de gols (5 a 3).








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também