Volante do Bahia analisa confronto com o Fla: 'Não tenho medo'

Felipe Oliveira/E.C Bahia
Felipe Oliveira/E.C Bahia

Sem vencer no Brasileiro nas últimas cinco rodadas, o Bahia perdeu contato com a zona de classificação da Libertadores e levantou na torcida inúmeras dúvidas em relação a qualidade do elenco, que chegou a ser a sensação da competição.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

O volante Flávio apareceu na sala de imprensa do Fazendão, analisou o momento da equipe e saiu em defesa dos companheiros.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

‘Acho que a palavra que a gente tem que falar bastante é acreditar, acreditar em si, acreditar no coletivo. Só acreditando e trabalhando para isso vamos sair dessa situação. Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível’, afirmou o volante.

Nas próximas duas rodadas, o Esquadrão de Aço terá Flamengo e Palmeiras, os candidatos ao título. Ciente da dificuldade que irá enfrentar nos compromissos, o meio-campista garante que encarar os gigantes não assusta.

‘Não tenho medo de ninguém. Não tenho medo de Flamengo, de Palmeiras. Respeito. Se tivesse medo, tenho dois amarelos, tomava o terceiro contra a Chapecoense e estava fora. Mas de forma alguma faria isso. Desde o jogo contra o Corinthians, início do segundo turno, estou pendurado. Me cobro bastante sobre isso. Não posso fazer falta escandalosa para não prejudicar a equipe. Então, nada melhor que a gente enfrentar o líder e o vice-líder do campeonato para dar a volta por cima e provar para todo mundo que o Bahia não desaprendeu a jogar o futebol bonito e vistoso do primeiro turno’, declarou.

Com 43 pontos, o Bahia aparece na nona colocação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, primeiro time do G6, tem 48 pontos.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também