Volante Índio quer o Guarani focado em manter boa sequência na Série B

·1 minuto de leitura


Na próxima sexta-feira (09), o Guarani visitará o Londrina, em partida válida pela 10º rodada do Brasileirão Série B. O Bugre vem de uma grande vitória sobre o Brusque. Já o clube Paranaense vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa. Apesar dos momentos distintos dentro da competição, o volante Índio, do Guarani, prega respeito ao adversário e espera um jogo muito difícil.

- Sabemos que o jogo contra o Londrina será muito difícil. Eles são fortes jogando dentro de casa, tem um elenco qualificado e estão buscando uma vitória. Precisamos estar muito bem preparados, focados na partida para que possamos conquistar um resultado positivo, que vai ser muito importante para a nossa sequência dentro da competição - disse o meio-campista.

Após nove rodadas disputadas, o Bugre ocupa a oitava colocação. Apesar de alguns resultados negativos, o Guarani vem tendo bons desempenhos e atuações de destaque na competição. Para Índio, esse é o momento de ter uma virada de chave e buscar aliar os bons desempenhos com bons resultados.

- É momento de a gente buscar uma regularidade dentro do campeonato, conseguir aliar o desempenho com o resultado. Nosso time tem feito boas exibições, jogos muito bons. No jogo contra o Brusque conseguimos ter um bom desempenho e também um bom resultado. Acredito que o nosso principal foco no campeonato é seguir tendo boas atuações e bons resultados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos