Vojvoda sai em defesa de Marcelo Boeck

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Peça importante na reconstrução do Fortaleza nos últimos anos, o goleiro Marcelo Boeck vive uma semana complicada, onde precisa lidar com as críticas.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

De volta ao time nos últimos jogos, o arqueiro ganhou a confiança de Vojvoda, mas falhou na goleada sofrida pelo Bahia no fim de semana.

Apesar do momento delicado de Boeck, o experiente jogador parece contar com a simpatia da comissão técnica e deve permanecer na equipe.

‘Os goleiros estão expostos a erros e faz parte da profissão. Quem joga futebol há muito tempo sabe que goleiros estão sempre expostos a análises muito detalhadas de jornalistas, treinadores e público. É uma posição muito difícil. Marcelo, Felipe e Max são bons goleiros e cada um tem suas características para fazer da melhor maneira’, afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos