Vojvoda fala sobre apagão do Fortaleza em cinco minutos: "Dez homens seguiram lutando"

·1 minuto de leitura


Neste sábado (9), o Fortaleza perdeu novamente em casa por 3 x 0, desta vez, para o Flamengo. A equipe tomou dois gols em cinco minutos e sofreu um ''apagão'' incluindo a expulsão de Ronald. Perguntado na coletiva, Vojvoda flou sobre o tema.

"Foram cinco minutos que fizemos duas substituições e nesse minutos o Flamengo conseguiu marcar. É uma difícil combater um adversário como o Flamengo. Tomar dois gols em cinco minutos é muito duro para o espírito do time. Apesar disso, o time continuou lutando. Dez homens seguiram lutando, acredito que meus jogadores continuam com mesmo espírito e mente".

O Fortaleza continua na 4ª colocação com 39 pontos conquistados. No meio de semana, o Leão da Pici tenta a recuperação contra o Grêmio, em casa, às 20h30 (horário de Brasília) na quarta-feira (13).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos