Vojvoda analisa jogo apresentado pelo Fortaleza contra o Atlético-GO

·1 minuto de leitura


Na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebeu o Atlético-GO e de maneira surpreendente foi superado por 3 a 0, na Arena Castelão.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na conversa com a imprensa, o treinador Pablo Vojvoda não passou a mão na cabeça dos jogadores e explicou que o seu time não foi bem, principalmente no começo da partida.

‘Hoje os primeiros minutos não foram bons para nosso time. Não tivemos o controle de bola nos primeiros minutos, adversário conseguiu o gol, através de erro nosso. É do futebol. Convivemos com os erros. Tivemos um gol anulado. O adversário controlou bem nossas poucas opções. Segundo tempo o time começou bem, conseguimos o gol. Anulado pelo VAR’, declarou.

VAR

Em duas oportunidades, o VAR atrapalhou os planos do Fortaleza e anulou os gols de Wellington Paulista e Bruno Melo. O comandante citou as decisões da arbitragem e falou da mentalidade do seu time.

‘Confio nos meus atletas, em cada um e seguirei confiando. Mentalmente o Fortaleza está forte. Mas quando íamos estar mais fortes, o gol era anulado. Espera dois minutos, três minutos, é um duro golpe para qualquer time. Mas acredito que o Fortaleza é um time com espírito forte, porque tem demonstrado isso. Não é fraco na sua capacidade de recuperação’.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos