Vocalista do Molejo confirma relação sexual após acusação de estupro: “Consensual”

Patrick Monteiro
·1 minuto de leitura
Anderson Leonardo chegado à delegacia para prestar depoimento (Anderson Borde / AgNews)
Anderson Leonardo chegado à delegacia para prestar depoimento (Anderson Borde / AgNews)

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, afirmou em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que manteve relações sexuais com o cantor Maylon Douglas, o MC Maylon. Anderson foi acusado de estupro pelo rapaz.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O vocalista foi ouvido nesta sexta-feira (5) na 33º DP, em Relaengo, e disse que que diferente do que foi acusado o ato aconteceu de forma “consensual”. O depoimento durou cerca de duas horas e faz parte da investigação policial que ainda pediu recolhimento de outras provas.

Leia também

Segundo Boletim de Ocorrência registrado por Maylon, o estupro ocorreu no dia 11 de dezembro em um motel na Zona Oeste do Rio. Ele ainda alega ter sido agredido com tapas no rosto. O MC apresentou uma cueca suja de sangue e com resíduos de sabonete do local como prova da violência.

A polícia ainda pediu imagens das câmeras de segurança do Motel, intimou funcionários para prestar depoimento. Anderson divulgou uma nota se defendendo. “O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal", diz o comunicado.