Você sabia? Autor do gol da Croácia, Perisic já disputou torneio de vôlei de praia contra dupla brasileira

Ivan Perisic comemora gol marcado diante do Japão (Foto: Ozan Kose/ AFP)


Autor do gol de empate no duelo contra o Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, o croata Ivan Perisic - já jogador de vôlei de praia por um dia. Em 2017, com o objetivo de promover o evento, o jogador foi convidado para participar do Circuito Mundial de Porec, na Croácia. Ao lado de Niksa Dell'Orco, o atleta perdeu as três partidas disputadas, umas delas contra os brasileiros Álvaro Filho e Saymon.

- Foi uma honra jogar contra um dos maiores jogadores de futebol do mundo. Ele é um grande atleta. É uma pessoa competitiva e mostrou que tem grande habilidade atlética - disse Álvaro na época.


Com passagens por Bayern de Munique, Borussia Dortmumd e Inter de Milão, Perisic atualmente defende as cores do Tottenham, da Inglaterra. Na sua carreira, o croata já conquistou títulos importantes como Campeonato Alemão, Italiano e Champions League.

+ Torcedor crava resultados das oitavas da Copa e deixa de ganhar R$ 152 mil por 'medo': 'Estou muito triste'

O croata estava presente no elenco que foi vice-campeão mundial na Copa do Mundo de 2018. Classificada para as quartas de final, a Croácia será a adversária do vencedor do confronto entre Brasil e Coreia do Sul. A bola rola nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília).

+ 'NeyPai' comemora retorno de Neymar à Copa do Mundo: 'Que Deus os abençoe!'