'Você é gigante', Neto manda recado para Gabriel Medina após polêmicas na Olimpíada de Tóquio

·1 minuto de leitura


O ex-meia Neto aproveitou o fim do torneio do surfe na Olimpíada de Tóquio para dar um conselho a Gabriel Medina. Nesta terça-feira, o medalhista olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos de Seoul, em 1988, escreveu que o surfista não devia se importar com as "resenhas" que ganharam força após a polêmica eliminação do brasileiro nas semifinais.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- Grande campeão (aliás, bicampeão!), não se importe com a resenha furada desses aproveitadores de plantão! Você é gigante e merece todos os aplausos - escreveu o apresentador em seu Instagram, acompanhando uma foto dos dois segurando uma camisa autografada do Corinthians.

Veja abaixo a publicação original de Neto.

Com a repercussão da eliminação do surfista no torneio, o diretor técnico da Associação Internacional de Surfe, Erik Krammer, e que possui a mesma função na Olimpíada de Tóquio 2020, opinou sobre a pontuação da semifinal. Para ele, Medina não foi prejudicado pela arbitragem.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos