Vizinhos de Gabigol reclamam de festinhas do atacante, diz jornal

LANCE!
·1 minuto de leitura

O atacante Gabigol, do Flamengo, está abusando do barulho durante o isolamento social com a pandemia do coronavírus, segundo alguns vizinhos do atleta. Morador de um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o artilheiro tem usado sua casa constantemente para dar festinhas, de acordo com o jornal "O Dia".

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h - revelou um dos moradores.

Leia também:

Ainda segundo a apuração do jornal, a live mencionada pelos vizinhos iniciou no fim da noite de domingo e amigos do atacante do Flamengo apareceram nas imagens. O jogador teria parado de filmar a festinha ao perceber que alguns colegas dele estavam aparecendo no fundo das cenas.

Vale lembrar que o Brasil soma mais de 11.519 mortos pela COVID-19 e mais de 168 mil pessoas já foram diagnosticadas com a doença. Pelo mundo, são mais de 286 mil mortos até esta segunda-feira e a Organização Mundial da Saúde (OMS) segue aconselhando o isolamento social para evitar a contaminação do vírus.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.