Filme da 'Viúva Negra' é adiado por conta do coronavírus

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Divulgação / Marvel Studios
Foto: Divulgação / Marvel Studios

A Disney anunciou nesta terça-feira (17) que vai adiar o lançamento de “Viúva Negra”, novo filme do Marvel Studios que conta a origem da personagem vivida por Scarlett Johansson na franquia “Vingadores”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A estreia foi adiada por conta da pandemia de coronavírus ao redor do mundo. A crise tem obrigado diversos países a impor quarentena e toque de recolher, além de fechar cinemas e recomendar que a população evite aglomerações e eventos coletivos.

Leia também

O longa chegaria aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril, mas a nova data ainda não foi divulgada. Recentemente, a Disney também decidiu adiar os lançamentos de “Mulan” e “Os Novos Mutantes”, também por conta da propagação do Covid-19.

A lista de filmes com estreias próximas e que também foram adiados inclui “Um Lugar Silencioso 2” e “Velozes e Furiosos 9”. Mas diversos outros filmes ainda em produção, como “The Batman” - o reboot do Homem-Morcego nos cinemas estrelando Robert Pattinson - tiveram filmagens paralisadas e podem ser adiados.

Dirigido por Cate Shortland, “Viúva Negra” seria o primeiro de dois filmes planejados pela Marvel para este ano. O segundo, “Os Eternos”, com Angelina Jolie, por enquanto mantém a data de estreia para novembro.

A indústria do cinema dos Estados Unidos registrou no último final de semana a pior arrecadação dos últimos 20 anos. Estimativas indicam que a indústria poderá perder até US$ 20 bilhões com impacto do coronavírus na bilheteria.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também