Vitorioso no 1º clássico, Alisson crê que Raposa pode repetir boa atuação

Cruzeiro e Atlético-MG já se encontraram esse ano, em duelo pela Primeira Liga, e a Raposa foi quem se deu melhor, vencendo em casa por 1 a 0. Foi o segundo compromisso de ambas as equipes na temporada. Agora, com mais treinamentos e os jogadores mais leves, os celestes acreditam que podem vencer novamente no reencontro das equipes às 16h deste sábado, no estádio Independência, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Segundo o meia-atacante Alisson, a equipe do técnico Mano Menezes tem totais condições de repetir o primeiro jogo e fazer novamente uma boa partida. Ele foi titular do elenco cruzeirense na primeira edição do clássico em 2017.

Leia mais: Ainda sem mostrar futebol, Thiago Neves sonha com hat-trick no clássico

“Com certeza, clássico é um jogo que todo mundo quer jogar, já tivemos oportunidade de jogar, fizemos grande jogo, agora vamos conversar, ver o que o Mano vai pedir, o Cruzeiro tem total condição de fazer grande jogo como foi esse ano”, declarou.

Confiante para o duelo deste final de semana e ansioso, Alisson espera ajudar o Cruzeiro e sonha em marcar um gol: “Sem dúvida, fazer gol no clássico é sempre gostoso, já tive o privilégio, espero entrar concentrado se tiver chance marcar um gol e ficar marcado na história do clube”, finalizou.

Raposa e Galo encontram-se invictos no Estadual, com a diferença de que o segundo tem 100% de aproveitamento. O Atlético-MG lidera a tabela da primeira fase da competição, com 27 pontos, seis à frente do Cruzeiro, segundo colocado.