Vitor Petrino celebra contrato para lutar o Contender Series: ‘É a oportunidade que eu vinha buscando’

Petrino assinou o contrato ao lado de seu trenador, Cristiano Marcello (Foto: Divulgação)


Invicto no MMA com seis vitórias em seis lutas, cinco delas por nocaute, o meio-pesado Vitor Petrino assinou contrato para disputar uma vaga no UFC através do “Dana White's Contender Series". Sua luta está marcada para o dia 6 de setembro, em Las Vegas.

“Esta luta é a oportunidade que eu vinha buscando para entrar no maior evento do mundo, é a hora de mostrar a todos que eu mereço estar ali. Não prometo a vitória, mas garanto uma grande luta. Vou fazer o meu melhor para ser um grande show", avisa.

Curiosamente, pela frente o atleta da CMSystem terá uma de suas vítimas, o compatriota Rodolfo “Trator". Eles se enfrentaram no Max Fight 12, em 2019. Na ocasião, o mineiro de Santa Luzia nocauteou em apenas 25 segundos.

“É um novo desafio. O Rodolfo é um grande atleta e sei que vamos fazer uma grande luta. Tanto ele quanto eu evoluímos muito, então eu espero o melhor dele e acredito que ele também deve esperar o melhor de mim", destaca Petrino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos