Vitor Hugo é suspenso por dois jogos no Paulistão por cotovelada no Derby

Gazeta Press

Vitor Hugo será desfalque certo do Palmeiras nos três próximos compromissos. Suspenso da próxima partida da Copa Libertadores da América, o zagueiro alviverde foi julgado nesta segunda-feira e recebeu dois jogos de suspensão no Campeonato Paulista.

Vitor Hugo foi punido pela cotovelada sem bola acertada em Pablo, do Corinthians, na derrota do Palmeiras para o Timão, em jogo pela quinta rodada do Paulistão. Depois do clássico, o beque publicou um vídeo se desculpando com o adversário.

Pelo lance, Vitor Hugo foi denunciado por agressão (pena de quatro a 12 jogos), mas a defesa do Palmeiras conseguiu desqualificar o caso para prática de jogada violenta. Nos cinco votos do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), dois foram para duas partidas, dois para três jogos e um para apenas um – com o empate, vale a menor pena.

Leia mais:

Palmeirense Dudu cita Felipão e sonha com novo chamado de Tite

Tchê Tchê enaltece “pai” Fernando Diniz e elogia elenco do Palmeiras

Dudu concorda com Ceni e revela brincadeira de Robinho por gol

Palmeiras poupa Fabiano e Borja em treino para pegar time boliviano

Com a suspensão, o zagueiro não poderá encarar o Santos, no domingo, e o Mirassol, na outra quarta-feira (22), no Palestra Itália. Nesta quarta-feira, sem Vitor Hugo, o Verdão entra em campo pela Copa Libertadores, quando encara o Jorge Wilstermann-BOL, às 21h45 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo 5.

Leia também