Vitor Eudes reeditará 'parceria antiga' com Fábio no Fluminense

Fábio e Vitor Eudes: da Toca às Laranjeiras (Mailson Santana/Fluminense FC Reprodução/Instagram)


O pacote de reforços do Fluminense para 2023 deu margem para um reencontro nas Laranjeiras. Novidade para a meta do clube, Vitor Eudes voltará a ter a convivência com o veterano Fábio. Ambos foram companheiros no Cruzeiro entre 2018 e 2021.

Na contagem regressiva para os tricolores iniciarem sua pré-temporada, não faltam expectativas em torno do que a torcida pode esperar de Vitor Eudes. Júnior Brasil, jornalista que tem seu canal de YouTube, detalhou ao LANCE! no que este "reencontro" pode ajudar a passagem de ambos.

- O Fábio pode contribuir com os ensinamentos e a confiança para o Eudes cresça com as chances dadas. E além disso, o Vitor Eudes e o Fábio podem lidar com um revezamento, até que o Vitor alcance a maturidade necessária para ser o goleiro do Fluminense - disse.

Júnior Brasil ainda contou algumas características que chamaram atenção para Vitor Eudes na meta.


- Um goleiro alto, promissor, muito bom em cobranças de pênalti, tanto que se destacou em competições da base e representava segurança na defesa do Cruzeiro - afirmou.


Aos seus olhos, a confiança de Fernando Diniz será fundamental para sua passagem.

- Ele sabe usar os pés e precisa receber a confiança para mostrar seu potencial. Com o apoio do treinador, pode corresponder ao que mostrou na base. Aí vai ter o equilíbrio para mostrar seu futebol - e acrescentou:

- Ele pode até errar, mas não se omite debaixo do gol. Não sei como estava, mas tendo tranquilidade para conquistar o equilíbrio, inclusive emocional, diante da pressão que vai receber, pode dar certo -finalizou.

O Fluminense se reapresenta no dia 2 de janeiro. A expectativa é que o elenco venha com mais qualidade.