Vitor Costa espera CSA crescendo dentro de campo na temporada

·1 minuto de leitura


Titular do CSA e em grande fase no clube alagoano, o lateral-esquerdo Vitor Costa falou sobre o ótimo momento no Azulão. Feliz com a fase positiva, o jogador, com passagens pelo futebol português, revelou estar trabalhando forte para continuar crescendo de produção.

Caboclo ameaçado: veja os nomes que poderiam entrar na presidência da CBF

- Voltei ao Brasil após muitos anos fora e isso requer um trabalho maior para a readaptação. Foi o que aconteceu. Pude trabalhar forte e chegar ao nível que queria. Estou muito motivado para continuar evoluindo na temporada - disse.

VEJA TABELA E SIMULE O RESTANTE DO PAULISTÃO 2021

Para ele, o elenco tem tudo para melhorar os números em 2021.

- Estamos trabalhando para que o grupo evolua e melhore o desempenho em campo na temporada. Vamos procurar manter um ritmo forte para crescermos de produção em 2021 concluiu.

No último sábado (15), o Azulão empatou sem gols no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano. O confronto decisivo acontece sábado (22), às 17h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos