Vitor Costa assina com o Marítimo e quer fazer história no time português

·1 minuto de leitura


Agora vestindo a camisa do Marítimo, o lateral-esquerdo Vitor Costa espera fazer grandes temporadas com o clube português. Segundo o jogador, seu desejo é construir uma história na agremiação da Ilha da Madeira conquistando títulos.

- Vou trabalhar muito para construir a minha história com a camisa do Marítimo nestas próximas temporadas. Estou muito focado e motivado com esse projeto. Espero que os anos que virão sejam de títulos para o clube - disse o jogador, antes de emendar:

- Temos um bom elenco, competitivo e que pode fazer uma grande temporada esse ano. Vamos trabalhar muito para que isso seja possível - encerrou o atleta brasileiro, que já vestiu as camisas de CSA, Bahia, Avaí, Inter de Lages, FC Arouca-POR, CD Aves-POR e Lens-FRA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos