Vitor Bueno vê mérito de Diniz em 'golaço coletivo' do São Paulo

Vitor Bueno foi um dos principais destaques da vitória do São Paulo na estreia (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)
Vitor Bueno foi um dos principais destaques da vitória do São Paulo na estreia (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)


Na última quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo venceu o Água Santa por 2 a 0 e empolgou sua torcida com uma boa atuação na estreia do Paulistão-2020. A repercussão foi muito boa também entre os atletas no vestiário, segundo mostra o vídeo de bastidores publicado pela SPFCTV.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Um dos mentores da jogada do segundo gol são-paulino, Vitor Bueno comentou como aquele lance, que resultou em um "golaço coletivo", é mérito dos treinamentos de Fernando Diniz nessa pré-temporada.

- A jogada do segundo gol com o Dani, uma tabela ali na área, é uma coisa que nós fazemos bastante no treino também. Méritos do professor, que trabalha muito isso e nosso também - declarou para a TV oficial do clube.






No lance, Bruno Alves entregou para Tchê Tchê na intermediária defensiva, que rapidamente achou Daniel Alves livre pelo meio. O camisa 10 puxou o contra-ataque até tocar para Vitor Bueno na direita do ataque. O meia devolveu para trás para Dani, que tentou duas vezes até balançar a rede. Um gol que exemplifica muito bem o estilo de jogo pretendido por Diniz.

Bueno é um dos jogadores que mais cresceram sob o comando do treinador, que chegou ao clube no fim de setembro do ano passado, se tornando titular absoluto. A boa fase parece ter vingado até 2020, já que participou dos dois tentos do Tricolor na estreia do Paulistão. No entanto, o camisa 12 prefere colocar os pés no chão e destacar a entrega de mais uma missão cumprida.

- Fizemos apenas o nosso dever de casa, diante da nossa torcida, que veio e nos apoiou - concluiu o atleta.

Vitor Bueno será titular do São Paulo, neste domingo, às 16h, em Araraquara, no clássico diante do Palmeiras, pela segunda rodada do Paulistão-2020. Ele deve formar o setor ofensivo com Helinho e Pablo.

Confira o vídeo publicado pela SPFCTV:








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também