Vitor Bueno vê jogos-treino do São Paulo como lições para o Paulistão

Vitor Bueno marcou um dos gols do São Paulo na goleada sobre a Caldense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Vitor Bueno marcou um dos gols do São Paulo na goleada sobre a Caldense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Após o treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, Vitor Bueno foi um dos escolhidos do São Paulo para conceder entrevista coletiva aos jornalistas que estiveram no local. Contrato de forma definitiva pelo clube e um dos destaques sob o comando de Fernando Diniz, o meia-atacante elogiou a pré-temporada do elenco até aqui e já está de olho na disputa do Paulistão-2020.

TABELA
> Confira tabela e simulador do Paulistão clicando aqui

O camisa 12 do Tricolor foi titular em ambos os jogos-treino realizado pela equipe neste início de temporada. Na goleada sobre a Caldense, por 6 a 1, Vitor marcou um dos gols, já na derrota para o Juventus, por 1 a 0, ele atuou apenas na primeira etapa, que terminou empatada em 0 a 0. Mesmo com 50% de aproveitamento nos testes, o jogador considera o saldo como positivo.

- Claro que não queríamos ter perdido ontem, mas era um jogo-treino. Foi fechado, vocês não viram, mas acho que fizemos um bom primeiro tempo, tivemos chance de gol. Depois eu não vi, estava fazendo banheira de gelo, mas acabamos tomando um gol besta, mas temos que relevar, estávamos fazendo um bom treino - declarou o meia são-paulino.






Além de relevar a derrota da última quarta-feira, Vitor Bueno analisou o que de fato interessa para o São Paulo, que é a disputa dos torneios oficiais da temporada. E o primeiro deles é o Paulistão, competição em que o camisa 12 tricolor espera partidas parecidas com os jogos-treino que o elenco fez no CT de Cotia, principalmente o do Juventus, que para ele serviu como lição.

- A equipe deles ficou totalmente atrás, o que vamos encontrar bastante no Paulista, vocês sabem o tanto que é difícil entrar, mas mesmo assim tivemos chance de fazer gol. O trabalho está sendo muto bem feito, tanto que a Caldense foi querer marcar lá em cima e tomou seis gols. Não muda nada o jogo da Caldense ou do Juventus para nós, temos que pensar no Água Santa e estar preparados para qualquer tipo de jogo - concluiu.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, dando sequência à preparação que foca na estreia do Paulistão, na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição estadual.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também