Vitor Bueno tem sequência no São Paulo que não acontecia há três meses

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Vitor Bueno vem vivendo uma nova fase no São Paulo. O jogador ganhou chance como titular na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, na última semana, e conseguiu uma sequência de três partidas seguidas sendo utilizado na equipe de Rogério Ceni.

Após a chegada do treinador, o camisa 12 participou dos jogos contra Ceará, Red Bull Bragantino, Fortaleza, Flamengo e Palmeiras. Ou seja, dos oito jogos de Ceni no São Paulo, Bueno participou de cinco e ficou no banco de reservas em três (Corinthians, Internacional e Bahia).

Essa sequência de três partidas sendo utilizado aconteceu pela última vez em agosto desse ano. Na ocasião, Vitor Bueno participou dos jogos contra Grêmio, Palmeiras e Sport, sendo titular contra o Imortal e diante do Leão.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com a lesão de Luciano, que fraturou o punho e não tem previsão de volta, Bueno pode ganhar cada vez mais sequência na equipe do Morumbi. Marquinhos e Eder brigam pela posição para formar o ataque com Rigoni e Calleri, titulares absolutos da equipe.

Nessa temporada, Vitor Bueno atuou em 33 jogos pelo São Paulo, com seis gols marcados. Foram 14 vitórias, nove empates e dez derrotas com ele em campo. O camisa 12 soma 1381 minutos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos