Vitor Bueno explica nova função no São Paulo e elogia treinos de Crespo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
LANCE!
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo venceu o Guarani por 3 a 2 na última quarta-feira (14), pelo Campeonato Paulista. O autor do gol da vitória foi Vitor Bueno, testado como centroavante diante do Bugre e que vem agradando nos treinamentos na nova função de ataque.

Casares completou 100 dias no São Paulo: veja como está sendo sua gestão

Após a partida, o camisa 12 do Tricolor comentou sobre como é atuar na posição e projetou o seu futuro atuando como centroavante.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- Muito feliz por voltar a marcar e feliz pela vitória. Numa nova posição, que seja um início de um novo ciclo meu aqui dentro do São Paulo, juntamente com a equipe - disse o jogador para a 'SPFCTV'.

Bueno também comentou sobre os treinamentos da comissão técnica de Hernán Crespo nesse quase um mês de parada devido a pandemia de Covid-19. Para ele, os treinamentos vêm fazendo toda a diferença.

- Fruto de muito trabalho. Nesse quase um mês que ficamos parados, os treinos foram muito intensos. O professor conseguiu implementar sua filosofia de jogo e nós estamos pegando. É isso. Não é somente 11, temos quase 30 jogadores à disposição. Quando precisa, é dar conta do recado, todos são importantes - afirmou o jogador.

Agora, o São Paulo se prepara para jogar diante do Palmeiras, já nesta sexta-feira (16), às 22h, no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista. O Tricolor é o líder do Grupo B, com 16 pontos conquistados.