Vitor Bueno assina rescisão de contrato com o São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Vitor Bueno acertou sua rescisão com o São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Staff Images / Conmebol)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia-atacante Vitor Bueno assinou sua rescisão de contrato com o São Paulo e deixa o clube paulista após duas temporadas. O vínculo do jogador se encerraria no final de 2023, e agora está livre para acertar com outro time.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


Fora dos planos do técnico Rogério Ceni desde o início da pré-temporada, Vitor Bueno já vinha treinando separado do elenco. Nos dois anos que defendeu o Tricolor, o meia-atacante entrou em campo 120 vezes e marcou 16 gols.

Com a saída de Vitor Bueno, o clube deve economizar cerca de R$ 10 milhões, que seriam pagos ao jogador até o final do contrato.

Pablo pode seguir o mesmo caminho do companheiro. Após ver negociações com Ceará, Santos e Athletico-PR não darem certo, conversa com a diretoria são-paulina para uma rescisão do contrato, que vai até 2023. O atacante aceita sair antes do fim do contrato, e o São Paulo fez um acordo para pagar o jogador. O L! apurou que o valor gira em torno de R$ 2,5 milhões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos