Vitor Belfort promete ‘o melhor Belfort’ e chama Sonnen de ‘palhaço’

Fernando Arbex
1º Vitor 'The Phenom' Belfort - 9 nocautes (Foto: AP)
.

Exibir foto

1º Vitor 'The Phenom' Belfort - 9 nocautes (Foto: AP)

Escalado às pressas para desafiar o campeão Jon Jones pelo título dos pesos meio-pesados do Ultimate (categoria até 93Kg), Vitor Belfort acredita que a organização tomou a decisão correta. Segundo o carioca, os feitos que ele já realizou na companhia o credenciam mais do que o falatório de Chael Sonnen, adversário que Bones recusou. Motivado, O Fenômeno promete que a melhor versão dele vai aparecer no UFC 152, no dia 22 de setembro.

“Eu tenho história no UFC. Não como alguns palhaços falando no Twitter. Você sabe de que palhaço eu estou falando. Não acho que ele mereça uma chance pelo título, mas acho que o evento (UFC 151) deveria ter continuado com outro lutador. Não sei o que aconteceu, mas sou grato pela luta ter me aparecido. Agradeço muito ao Lorenzo (Fertitta) e ao Dana (White) por me darem a chance e também agradeço aos fãs”, disse Belfort, em entrevista dada no programa UFC Tonight.

“Não que eu ache que eu mereça (o ‘title shot’), mas eu tenho história no UFC. Já fui campeão dos meio-pesados. Não se trata de algo com o Chael, só acho que essa luta casa melhor comigo. Acredito que Jones vs Belfort faça mais sentido. Chael foi vencido por Anderson Silva na última vez que se apresentou, ele não merece um combate pelo título”, completou O Fenômeno. “Eu vou estar muito feliz no octógono quando o gongo soar e vou lutar como nunca antes”, prometeu.

Exibir comentários (76)
  • Abandonado, Pacaembu terá prejuízo recorde em 2015

    Abandonado, Pacaembu terá prejuízo recorde em 2015

    Pacaembu deixou de ser casa de Timão e Verdão após inauguração das arenas Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 6 horas atrás
  • Um Pan impertinente

    Um Pan impertinente

    A Sportv foi a única emissora por assinatura a transmitir - com um baita esforço, em algumas modalidades, como o handebol - os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Mais »

    TV Esporte Blog - 10 horas atrás
  • Fifa recua e promete nome 'independente' para liderar reformas

    A Fifa cedeu à pressão de dirigentes, críticos e patrocinadores e anunciou nesta segunda-feira que a força-tarefa responsável por sugerir mudanças na entidade será liderada por uma pessoa "fora do mundo do futebol". Mais »

    Estadão Conteúdo - 10 horas atrás
  • São Paulo perde mais uma, e Timão passa por Floripa na LNF

    O São Paulo/São Bernardo perdeu mais uma na Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta segunda-feira, o Tricolor visitou o Orlândia, perdeu por 3 a 0 e chegou ao terceiro revés em três rodadas da segunda fase da competição.Renan, Dieguinho e Douglas marcaram os gols do time do interior paulista, que lidera o Grupo A com 6 pontos. Já o São Paulo, que manda seus jogos em São Bernardo do Campo (SP), segura a lanterna do grupo, com nenhum ponto.Outro gigante do futebol paulista entrou em campo nesta segunda e, ao contrário do Tricolor, foi bem. ... Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás
  • Nilson fala em “entrega máxima”, e aprova estreia como titular

    O centroavante Nilson não balançou as redes, mas ficou satisfeito com sua atuação na Vila Belmiro neste domingo, na vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o Joinville. Foi a estreia do jogador como titular na equipe santista.“Foi boa. Acredito que na medida do possível fiz o melhor. Me entreguei ao máximo para ajudar meus companheiros. A minha função era segurar a bola e esperar o time sair”, disse o camisa 39.De fato, quando substituído, o jogador foi aplaudido pelo bom público presente no estádio. ... Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás