Vitor Belfort promete ‘o melhor Belfort’ e chama Sonnen de ‘palhaço’

Fernando Arbex
1º Vitor 'The Phenom' Belfort - 9 nocautes (Foto: AP)
.

Exibir foto

1º Vitor 'The Phenom' Belfort - 9 nocautes (Foto: AP)

Escalado às pressas para desafiar o campeão Jon Jones pelo título dos pesos meio-pesados do Ultimate (categoria até 93Kg), Vitor Belfort acredita que a organização tomou a decisão correta. Segundo o carioca, os feitos que ele já realizou na companhia o credenciam mais do que o falatório de Chael Sonnen, adversário que Bones recusou. Motivado, O Fenômeno promete que a melhor versão dele vai aparecer no UFC 152, no dia 22 de setembro.

“Eu tenho história no UFC. Não como alguns palhaços falando no Twitter. Você sabe de que palhaço eu estou falando. Não acho que ele mereça uma chance pelo título, mas acho que o evento (UFC 151) deveria ter continuado com outro lutador. Não sei o que aconteceu, mas sou grato pela luta ter me aparecido. Agradeço muito ao Lorenzo (Fertitta) e ao Dana (White) por me darem a chance e também agradeço aos fãs”, disse Belfort, em entrevista dada no programa UFC Tonight.

“Não que eu ache que eu mereça (o ‘title shot’), mas eu tenho história no UFC. Já fui campeão dos meio-pesados. Não se trata de algo com o Chael, só acho que essa luta casa melhor comigo. Acredito que Jones vs Belfort faça mais sentido. Chael foi vencido por Anderson Silva na última vez que se apresentou, ele não merece um combate pelo título”, completou O Fenômeno. “Eu vou estar muito feliz no octógono quando o gongo soar e vou lutar como nunca antes”, prometeu.

Exibir comentários (76)
  • Espanhóis delegam ao São Paulo decisão sobre futuro de Rodrigo Caio

    Após se despedir do clube em meados de junho, Rodrigo Caio ainda não tem seu futuro definido. Apesar de ter viajado à Espanha, o atleta foi reprovado nos exames médicos do Valencia e, por conta também de questões contratuais, não pôde ser oficializado. Com isso, o Atlético de Madri voltou à carga pelo jogador, mas propõe uma negociação em moldes diferentes que, segundo a imprensa espanhola, depende só do aval do São Paulo para acontecer. O clube ainda não se pronunciou oficialmente. Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Por venda de Pato, torcedores do Timão 'invadem' página da Lazio no Facebook

    Por venda de Pato, torcedores do Timão 'invadem' página da Lazio no Facebook

    'O Pato é o melhor do mundo e queremos ele no time de vocês'. Esta frase está inundando o Facebook da Lazio, equipe italiana, que estaria interessada em comprar Alexandre Pato, jogador do Corinthians emprestado ao São Paulo. Mais »

    Blog da Redação - 11 minutos atrás
  • Amigões de cara nova

    Amigões de cara nova

    O “Bem, Amigos” da Sportv da próxima segunda-feira (6) promete novidades. Mais »

    TV Esporte Blog - 13 minutos atrás
  • Rosberg lidera novamente e Ferrari supera Hamilton em Silverstone

    Apesar dos contratempos, Nico Rosberg terminou a sexta-feira na liderança da tabela de tempos neste primeiro dia de atividades em preparação para o GP da Inglaterra de Fórmula 1. Mais »

    Estadão Conteúdo - 15 minutos atrás
  • De baixo de chuva, Osorio orienta treino de bola parada no Tricolor

    Nem a chuva intermitente que caiu sobre a cidade de São Paulo nesta sexta impediu Juan Carlos Osorio de trabalhar as jogadas de bola parada. Na parte do treino que foi permitido à imprensa assistir, foi possível ver, em um dos campos, jogadores de ataque e defesa exercitando a bola aérea, jogada em que o Tricolor se deu mal no último confronto, diante do Atlético-PR, fora de casa. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás