Vitor Belfort promete ‘o melhor Belfort’ e chama Sonnen de ‘palhaço’

Fernando Arbex
1º Vitor 'The Phenom' Belfort - 9 nocautes (Foto: AP)
.

Exibir foto

1º Vitor 'The Phenom' Belfort - 9 nocautes (Foto: AP)

Escalado às pressas para desafiar o campeão Jon Jones pelo título dos pesos meio-pesados do Ultimate (categoria até 93Kg), Vitor Belfort acredita que a organização tomou a decisão correta. Segundo o carioca, os feitos que ele já realizou na companhia o credenciam mais do que o falatório de Chael Sonnen, adversário que Bones recusou. Motivado, O Fenômeno promete que a melhor versão dele vai aparecer no UFC 152, no dia 22 de setembro.

“Eu tenho história no UFC. Não como alguns palhaços falando no Twitter. Você sabe de que palhaço eu estou falando. Não acho que ele mereça uma chance pelo título, mas acho que o evento (UFC 151) deveria ter continuado com outro lutador. Não sei o que aconteceu, mas sou grato pela luta ter me aparecido. Agradeço muito ao Lorenzo (Fertitta) e ao Dana (White) por me darem a chance e também agradeço aos fãs”, disse Belfort, em entrevista dada no programa UFC Tonight.

“Não que eu ache que eu mereça (o ‘title shot’), mas eu tenho história no UFC. Já fui campeão dos meio-pesados. Não se trata de algo com o Chael, só acho que essa luta casa melhor comigo. Acredito que Jones vs Belfort faça mais sentido. Chael foi vencido por Anderson Silva na última vez que se apresentou, ele não merece um combate pelo título”, completou O Fenômeno. “Eu vou estar muito feliz no octógono quando o gongo soar e vou lutar como nunca antes”, prometeu.

Exibir comentários (76)
  • Warriors vencem em casa e forçam sexto jogo contra o Thunder

    Melhor campanha da história da temporada regular da NBA, o Golden State Warriors ganhou uma sobrevida no confronto contra o Oklahoma City Thunder na final da Conferência Oeste. Nesta quinta-feira, a equipe de Stephen Curry – MVP da temporada regular de forma unânime – venceu em casa o rival por 120 a 111. Agora, a […] Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás
  • Bernardinho faz primeiros cortes e vê último amistoso contra a Eslovênia

    O técnico Bernardinho realizou nesta quinta-feira três cortes na Seleção Brasileira masculina de vôlei. O ponteiro Lucas Loh, o levantador Raphael Oliveira e o oposto Wallace Martins já deixaram a concentração da equipe e lamentam o fim do sonho de disputar as próximas competições – inclusive provavelmente os Jogos Olímpicos do Rio. Agora, 16 atletas […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás
  • Palmeiras atropela Rayo Vallecano e vai às quartas do Mundial Sub-17

    Os garotos do Palmeiras vêm fazendo bonito no Mundial de Clubes Sub-17 em Madri, na Espanha. Nesta quinta-feira, o Verdão venceu o Rayo Vallecano, time da casa, por 3 a 0, e garantiu-se nas quartas de final do torneio. Vitinho, Higor e Wesley anotaram os gols palmeirenses na partida. Outro destaque individual foi o goleiro […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 27 minutos atrás
  • Brasil inicia preparação para Grand Prix com dois amistosos no Paraná

    A Seleção Brasileira feminina de vôlei disputará, nesta sexta-feira, sua primeira partida dos dois amistosos contra a República Dominicana. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães jogarão em São José dos Pinhais, cidade da Grande Curitiba, em preparação para o Grand Prix. As jogadoras convocadas e que poderão disputar a partida contra as dominicanas são: […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 31 minutos atrás
  • Dunga sinaliza a presença de Fabinho na lateral direita da Seleção

    O técnico Dunga fez nesta quinta-feira o rascunho inicial de uma escalação da Seleção Brasileira para o amistoso diante do Panamá, no domingo. Em um treino cheio de desfalques no Stubhub Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o treinador trabalhou com duas equipes compostas por oito atletas de linha. A formação titular teve Fabinho, […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 52 minutos atrás