Vitor Belfort convida Wanderlei Silva para duelo em fevereiro

Depois de assinar contrato com o evento asiático One Championship em 2018, Vitor Belfort parece, finalmente, pronto para retornar aos octógonos. E de acordo com o veterano de 42 anos, um velho conhecido seria o rival ideal para cruzar seu caminho em sua estreia na nova organização.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o atleta carioca convidou Wanderlei Silva para um duelo em fevereiro, em Singapura, naquela que seria a revanche do confronto realizado em 1998, em São Paulo. Na ocasião, justamente do primeiro UFC no Brasil, Belfort venceu por nocaute em menos de um minuto.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“O tempo está passando. Wanderlei, ouvi dizer que você está pedindo para lutar comigo de novo? Eu espero que isso seja verdade.Tenho um presente de Natal antecipado para você. Estou disposto a te dar a revanche mais esperada da história dos esportes de combate. Espero que aceite meu presente de Natal. Sugiro a data e o local do evento: final de fevereiro, Cingapura”, postou o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) o UFC.

Por sua vez, Wanderlei fez suas últimas aparições no Bellator, quando acabou superado por Chael Sonnen e Quinton ‘Rampage’ Jackson. Na temporada 2019, o ‘Cachorro Louco’ flertou com um torneio que promove lutas de boxe sem luvas e desafiou Vitor, que aceitou o chamado na época, embora tenha exigido o uso de luvas para realizar um combate.

 

View this post on Instagram

 

THE TIME IS TICKING #42 @wandfc — i heard that you are asking to fight me again? I hope this is true. I have a Christmas gift for you. — i am willing to give you the most anticipated #rematch that will ever happen in the #mma combat sports history. Do you accept my GIFT 🎁? If you do, I already suggest the date and the location. What about the end of February, Singapore 🇸🇬 @onechampionship #ONE is one of the most growing sports organization in the world 🌎 Merry Christmas @wandfc @yodchatri @onechampjp @onechampionship let’s give to this amazing fans, this fight on the best platform of combat sports. O tempo está passando #42 @wandfc – ouvi dizer que você está pedindo pra lutar comigo de novo? — Eu espero que isto seja verdade. Tenho um presente de Natal antecipado para você. – Estou disposto a te dar a #revanche mais esperada que vai acontecer na história do esportes de combate #mma. Espero que aceite meu PRESENTE de natal 🎁? Sugiro a data e o local do evento, final de fevereiro, Singapore 🇸🇬 @onechampionship O #ONE é uma das organizações esportivas que mais cresce no mundo 🌎 evento de altíssimo nível. Feliz Natal @wandfc @yodchatri @onechampionship @onechampjp Vamos dar esse presente a todos os amantes do esporte de combate. Eles merecem

A post shared by Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) on Dec 23, 2019 at 6:56pm PST


Leia também