Vitinho, do sub-20, é relacionado pelo Botafogo para jogo contra o Coritiba, pela Série B

·1 minuto de leitura


Diante de um cenário de várias lesões, o Botafogo recorre à base para complementar o elenco. Vitinho, um dos destaques do time sub-20 na temporada, foi relacionado pelo Alvinegro para a partida contra o Coritiba, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, no Couto Pereira.

O atleta de 20 anos atua pelos lados de campo e é titular de Ricardo Resende no time de base. Com a ausência de Diego Gonçalves, lesionado, ele recebeu uma chance para participar da delegação do profissional.

Na temporada 2021, ele tem 26 jogos, com seis gols marcados e uma assistência.

Além dele, Cesinha voltou a ser relacionado por Enderson Moreira. O meio-campista foi presença no banco de reservas na partida contra o Vila Nova, na rodada passada. O lateral-direito Jonathan, que se recuperou de lesão, ainda não está na relação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos