Vitinho fala de evolução e projeta possível duelo com Liverpool: 'Convicção que vai dar tudo certo'

Vitinho marcou o seu nono gol na temporada (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Vitinho marcou o seu nono gol na temporada (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Responsável por fechar a goleada e a vitória de virada diante do Ceará, por 4 a 1, Vitinho tem se mostrado importante no elenco de Jorge Jesus, que o acionou ainda na etapa inicial e quando o Flamengo perdia por 1 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante participou do programa Seleção SporTV, nesta quinta-feira, dia em que o Rubro-Negro está de folga, e foi questionado a respeito de um possível confronto diante do Liverpool, no Mundial de Clubes, em dezembro.

- Pensamos jogo a jogo, mas a gente tem convicção que vai dar tudo certo, vamos fazer um bom trabalho lá, chegar na final e fazer um grande jogo.

- Toda vez que a gente entra em campo para defender a bandeira do Flamengo, temos que entrar para dar o nosso melhor. Já voltamos a treinar forte na terça-feira - completou.





Vitinho também respondeu sobre as oportunidades que vêm recebendo de Jorge Jesus, elogiado pelo camisa 11 em seguida.

- É uma oportunidade incrível, tem jogadores de excelente qualidade e eu tenho certeza que posso conquistar o meu espaço.

- O Mister quer sempre bater os recordes, ele quer ficar na história - finalizou.

Na próxima partida do Flamengo, que será neste domingo, diante do Palmeiras, é possível que Vitinho seja titular, no caso de uma equipe alternativa. O duelo será realizado às 16h, no Allianz Parque.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também