Após avanço na Copa da Liga Japonesa e na do Imperador, Douglas traça melhora na J-League

·1 minuto de leitura


Na temporada de 2021, o Consadole Sapporo garantiu a classificação para as fases seguintes da Copa da Liga Japonesa e para a do Imperador. Venceu, respectivamente, o grande Yokohama Marinos, terceiro colocado na J-League e com apenas três derrotas no ano, e passou pelo Sony Sendai anotando cinco gols na partida.

Veja a tabela da Eurocopa

Se por um lado é festa no assunto mata-mata, quando se trata de pontos corridos, o sucesso não é o mesmo. Amargurando a décima primeira posição na J-League, o Consadole Sapporo busca aplicar o conceito de jogo utilizado nas copas para subir na tabela.

- Fico feliz por avançarmos de fase em ambas as copas que estamos disputando, é muito importante para aumentarmos a confiança e buscar objetivos mais altos na J-League. Temos potencial para brigarmos pela vaga na AFC e trabalharemos pesado para isso - comentou o atleta.

O Consadole Sapporo volta aos gramados no próximo sábado (19) e enfrenta o vice-lanterna Oita Trinita em casa. A equipe japonesa busca a vitória para seguir sonhando com a vaga para a Liga dos Campeões da AFC.

- Vamos batalhar duro para trazer os três pontos pra casa. Nos preparamos ao longo de toda a semana para chegarmos 100% no duelo e dispostos a deixar tudo dentro de campo - completou o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos