Vitinho comemora primeira chance como titular com Sylvinho no Corinthians: 'Agradecido'

·1 minuto de leitura


O meia Vitinho foi a aposta do técnico Sylvinho na vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Sport, a última quinta-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Com uma boa atuação, a revelação da base corintiana comemorou a oportunidade.

- Importante, feliz por ter essa oportunidade maravilhosa na Arena e ainda mais feliz pela vitória. O grupo inteiro de parabéns, e agradecido – disse à Corinthians TV.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos do Corinthians

Logo aos dois minutos de jogo, o meia deu uma enfiada de bola perfeita para Gustavo Mosquito marcar, mas o gol foi anulado com a ajuda da arbitragem de vídeo.

No total, foram dois passes decisivos, duas bolas longas corretas, em quatro tentativas e um total de 27 asses certos. O camisa 43 jogou quase o jogo inteiro, tendo sido substituído por Roni aos 42 minutos do segundo tempo.

No Timão desde o sub-13, Vitinho foi promovido ao elenco profissional nesta temporada, na qual entrou em campo pela nona vez. O confronto diante do Leão da Ilha do Retiro foi o terceiro da prata da casa como titular, primeira com o técnico Sylvinho. Com o novo comandante, o meia havia atuada apenas 29 minutos, no decorrer do segundo tempo do empate sem gols do Corinthians contra o Bahia, em Salvador, no último domingo (20).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos