Vitória x Ponte Preta: prováveis escalações e onde assistir

·1 minuto de leitura


Duas equipes que ocupam posições muito ruins na Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Ponte Preta farão um enfrentamento direto na noite desta terça-feira (20) onde o possível vencedor pode passar a noite fora da zona de rebaixamento.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Os dois times contam com campanhas muito semelhantes após 12 rodadas disputadas, tendo um triunfo, seis empates e cinco derrotas registradas, totalizando nove unidades.

Entretanto, o que os separa de maneira favorável ao time baiano na 18ª posição, nesse momento, é o saldo de gols menos negativo de um dos lados: -3 contra -4 da equipe de Campinas, 19ª.

Com o 17º Confiança tendo os mesmos nove pontos dos oponentes no Barradão e o Cruzeiro (16° colocado com 11 unidades) já tendo atuado antes na rodada (visita o Remo às 19h), ganhar tem ainda mais importância pela combinação de resultados que tiraria matematicamente um dos dois clubes da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
​VITÓRIA x PONTE PRETA

Local:
Barradão, em Salvador (BA)
Data e hora: 20/07/2021 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (ambos PE)

VITÓRIA (Técnico: Ramon Menezes)

Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, João Victor e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles, Pedrinho e Bruno Oliveira; David e Dinei

PONTE PRETA (Técnico: Gilson Kleina)

Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Ednei e Jean Carlos; Vini Locatelli, André Luiz, Fessin e Camilo; Richard e Moisés.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos