Vitória recebe o Paraná e tenta manter-se invicto na Copa do Brasil

De todos os jogos disputados pelo Vitória na Copa do Brasil, o único resultado pouco favorável foi o empate na partida de ida contra o Vasco

Iniciando as partidas que valem a quarta fase da Copa do Brasil e, de quebra, vaga nas oitavas de final, Vitória e Paraná se enfrentam no Barradão nesta quinta-feira, às 19h15. Motivado pelo desempenho que teve na partida contra o Bahia no último domingo, pelo Campeonato Baiano, o zagueiro Kanu, autor de um dos gols destaca a importância deste compromisso para o Leão.

- O Paraná tem uma equipe forte e que vem a Salvador em busca de um grande resultado. Temos que fazer uma partida perfeita para conquistarmos uma boa vantagem para o jogo de volta. A Copa do Brasil é uma competição difícil, mas estamos preparados para mais essa batalha.

O Vitória encerrou a primeira fase do Campeonato Baiano na liderança, com 30 pontos, e ainda não foi derrotado na Copa do Brasil. Apesar da boa fase, o zagueiro afirma que o time não perde o foco na preparação e que sempre é preciso de mais trabalho para evoluir em campo.

- O momento que vivemos é muito bom, mas agora é preciso trabalhar mais e mais para melhorar, evoluir. O mais importante é que o grupo está fechado e focado em manter a mesma intensidade das últimas semanas.





E MAIS: