Vitória por 3 a 0 deixa o Bahia a um passo da final no Campeonato Baiano

O volante Renê Júnior foi autor de um dos gols do triunfo do Bahia sobre o Fluminense de Feira. Vitória por 3 a 0 deixa o Esquadrão a um passo da final

Após vencer o Fluminense de Feira por 3 a 0 na primeira partida da semifinal, o Bahia construiu uma boa vantagem para chegar à final do Campeonato Baiano. Jogando com força máxima no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a equipe dirigida por Guto Ferreira não sentiu pressão do adversário e finalizou com um placar que deixou o Tricolor Baiano a um passo da decisão.

O jogo de volta será realizado no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Caso consiga manter o bom resultado, fica dependendo da partida entre Vitória da Conquista e Vitória para saber quem vai pegar na final, as equipes empataram em 1 a 1 no último domingo. Autor do segundo gol e um dos destaques da partida, o volante Renê Júnior comemorou o resultado.

- Todo o grupo está de parabéns pela partida. O Fluminense de Feira fez uma ótima campanha na primeira fase do Estadual e chegou até aqui com mérito. Acredito que o resultado é fruto da concentração no nosso trabalho no dia a dia e porque entramos no jogo muito ligados, não permitindo que o adversário criasse muitas oportunidades.

O jogador ainda comenta sobre a sequência de jogos que completou e afirma estar evoluindo a cada partida.

- Fico muito feliz com a sequência no time titular, o que é muito importante para qualquer jogador. Comemorei muito o gol porque era algo que eu vinha buscando há muito tempo aqui no Bahia. Acredito que tenha vindo no momento certo. Para qualquer jogador, a sequência de jogos é a chave principal para a evolução de um atleta, e tenho conseguido isso nas últimas partidas.







E MAIS: