Após vitória, Marcos Rocha exalta insistência do Galo e projeta clássico

O Atlético-MG venceu a URT, na tarde deste domingo, por 2 a 0, no Independência, em confronto difícil pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O triunfo do Galo aconteceu com gols marcados apenas no segundo tempo e, na visão de Marcos Rocha, a equipe construiu as jogadas e os tentos foram mérito do esforço preto e branco.

“A gente construiu bastante, infelizmente a bola não entrou, no segundo tempo fizemos gol rápido, isso deu tranquilidade para criar jogadas, para jogar, foi uma boa a vitória”, destacou o lateral direito.

O triunfo deste final de semana manteve o Atlético com 100% de aproveitamento no Estadual e na liderança da competição. O próximo duelo do Galo agora será o clássico, contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no Mineirão. Marcos Rocha espera um grande jogo e lembra que a Raposa foi a única equipe que venceu o alvinegro na temporada até agora.

“Agora é jogo difícil, importante, nossa invencibilidade no campeonato em jogo. O Cruzeiro é o único time que perdemos esse ano então vai ser um grande jogo”, finalizou.