Em vitória larga do América-MG, garotos comemoram primeiro gol

O América-MG venceu o Tricordiano por 3 a 0, na noite deste sábado, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. O resultado deixa o Coelho próximo de garantir a classificação para a próxima fase do torneio estadual. Além disso, dois garotos comemoram o primeiro gol com a camisa da equipe profissional.

Um destes nomes foi o jovem volante da base Christian Sávio, que dedicou o tento marcado. “Eu quero agradecer a Deus, primeiramente, e também a todo grupo que me ajudou. Quero dedicar essa vitória e tudo isso ao meu pai que sempre está do meu lado”, destacou o jovem.

Situação idêntica é a do atacante Mike. O atleta também fez o primeiro gol com a camisa do América-MG e comemorou o tento que ajudou no triunfo sobre o Tricordiano. “Estou muito feliz pelo resultado e pela vitória. Fico muito feliz também pelo meu primeiro gol pelo América”, finalizou.

O terceiro gol do América-MG foi marcado pelo experiente Gerson Magrão, no finalzinho, aos 47 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o Coelho na terceira colocação do Campeonato Mineiro, com 17 pontos anotados. No próximo domingo, o alviverde de Belo Horizonte enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora.