Vitória dá 'segurança necessária' para o clássico, diz zagueiro do Vasco


A vitória por 3 a 0 sobre o CSA no Rei Pelé, neste domingo, fez com que o Vasco respirasse aliviado após uma sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro — derrotas em casa para Grêmio (3 a 1) e Palmeiras (2 a 1) e empates com Ceará (1 a 1), fora de casa, e Fluminense (0 a 0), no Maracanã. Para o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, autor do segundo gol vascaíno em Maceió, o resultado dá ânimo à equipe para o que vem pela frente.

Confira e simule a tabela do Brasileirão


O Gigante da Colina voltará a campo na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para disputar o clássico com o Flamengo — esta partida será válida pela 34ª rodada, antecipada por causa da final da Libertadores, a qual o Rubro-Negro disputará com o River Plate, da Argentina, no Peru, no dia 23.

— O Vasco vem fazendo boas apresentações fora de casa, mas agora precisamos fazer o mesmo dentro de casa. Essa vitória nos dá a segurança necessária para a nossa sequência — afirmou o zagueiro ao canal Premiere.

Para o clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com as voltas do zagueiro Leandro Castán e do atacante Marrony. Ambos cumpriram suspensão por cartão vermelho e terceiro cartão amarelo, respectivamente.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também