Vitória começa a focar nos confrontos contra o Bahia

No próximo domingo, as duas equipes invadem o gramado do Barradão em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h

Nesta semana Vitória e Bahia se enfrentam duas vezes em confrontos válidos pelas semifinais da Copa do Nordeste e pelo Campeonato Baiano. O meia Cárdenas, do Vitória, sabe da importância dos jogos para o elenco rubro-negro. Segundo o jogador, os duelos serão difíceis e não há como definir um favorito.

- É um clássico entre duas grandes equipes. Não há favoritos em uma decisão como essa. Temos que fazer um bom jogo no Barradão, no duelo de ida, para levarmos a vantagem para a segunda partida. Estamos muito motivados para estas duas partidas e confiantes na conquista da vaga para a final da Copa do Nordeste.

Ainda segundo o jogador, o apoio da torcida rubro-negra será fundamental no duelo de ida da Copa do Nordeste, que será realizado nesta quinta-feira, no Barradão.

- Queremos muito o apoio do nosso torcedor no confronto de ida no Barradão. Essa força das arquibancadas será importante para nossa equipe durante os noventa minutos. Vamos lutar para abrir uma vantagem para o jogo de volta. Tenho certeza que serão duas partidas muito equilibradas e decidida nos detalhes.





E MAIS: