Vitória, com gol de Tréllez, bate Jacuipense e está na fase de grupos do Nordestão

Tréllez marcou o tento decisivo (Reprodução/Twitter Vitória)


Jogando na cidade de Salvador neste domingo (8) pela Pré-Copa do Nordeste, o Vitória enfrentou o Jacuipense, no Estádio do Barradão, onde o Leão venceu por 1 a 0.

Desde o início da etapa inicial, o Leão da Barra se mostrou mais presente no campo de ataque e dando trabalho para a meta de Jean Drosny. Chegando, inclusive, a acertar o travessão em verdadeira "bomba" de Diego Andrade, em chute de fora da área.

>Confira as movimentações da atual janela de transferências

Depois de tantos esforços, aos 33 minutos, foi a vez de Osvaldo finalizar para Jean Drosny defender. Porém, no rebote, o centroavante Tréllez estava atento ao rebote e, de carrinho, empurrou com o pé esquerdo pras redes, abrindo o marcador para a festa da torcida do Nego que foi em bom número ao Barradão.

Precisando do resultado, o Jacuipense até tentou, na etapa complementar, ser mais insinuante no ataque do que fez no primeiro tempo. Porém, mesmo dando ao menos dois sustos contra a meta defendida por Dalton, o Vitória segurou o resultado e ficou com a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.