Vitória-BA x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·1 min de leitura


Com “a vida resolvida” na Série B, quando vai jogar a competição pelo terceiro ano seguido em 2022, o Cruzeiro cumpre tabela neste domingo, 14 de novembro, pela 36ª rodada contra o Vitória, em Salvador, no Barradão.

Para o time baiano, a partida é essencial na disputa contra o rebaixamento. O Leão está na 18ª posição, com 37 pontos e briga diretamente com Brusque, Londrina, e Confiança para deixar o Z4.

Já a Raposa, que chegou aos 46 pontos depois de vencer o Brusque no Mineirão, por 2 a 0. Agora, o foco da equipe celeste é fazer acertos com jogadores para seguir na próxima temporada e ainda com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não definiu a permanência no clube.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

VITORIA X CRUZEIRO
Data: 9 de novembro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence ( ambos de GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha(GO)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

VITÓRIA-BA (Técnico: Wagner Lopes)

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Desfalques: Fernando Neto (suspenso) e Hitalo (lesionado)


CRUZEIRO (Técnico:Vanderlei Luxemburgo)

Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago

Desfalques: Rafael Sobis e Adriano (suspensos), Marcelo Moreno (com a seleção da Bolívia), Bruno José (problemas físicos)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos