Vitória apresenta maior média de público no Nordeste

Vitória recebe o Bahia no Barradão, às 16h deste domingo para o confronto que vale o título. O Leão entra em campo com vantagem por ter melhor campanha na competição

Com bom aproveitamento na temporada, o Vitória também vem se destacando fora de campo. O Rubro-Negro baiano apresenta o melhor aproveitamento entre os clubes da Séria A em 2017, é dono da maior média de público do futebol nordestino no ano.

O Leão tem média de 7.033 torcedores por jogo até o momento. Na segunda e terceira colocações, aparecem dois cearenses: Fortaleza (6.722) e Ceará (6.628), respectivamente.

- Sabemos que a média vai melhorar bastante nas próximas semanas, principalmente com as partidas decisivas pelo estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. E a presença do torcedor é muito importante para o time. Estamos 100% no Barradão em 2017, e queremos seguir com um grande desempenho ao longo ano - afirma Sinval Vieira, diretor de futebol do clube.

O fator casa vem sendo determinante para o Vitória. Neste início de temporada, a equipe está 100% no Barradão. Foram nove jogos no estádio e nove triunfos conquistados. Ao todo, o clube anotou 21 gols – média superior a dois por partida, e sofreu apenas cinco tentos.





E MAIS: