Vitória e América empatam pela Copa do Nordeste; Santa Cruz vence

Gazeta Press

Precisando da vitória para não ficar para trás na disputa do grupo E, o América-RN recebeu o líder Vitória e não saiu do zero. Em partida com lances curiosos, bastante troca de ameaças e muitos chutes de fora da área da equipe baiana, os goleiros Fred e Fernando Miguel saíram de campo sem serem batidos.

Com o resultado, o Vitória se manteve provisoriamente na liderança da chave, com sete pontos, um a mais que o Sergipe, que joga na próxima quarta-feira contra o lanterna Botafogo-PB. O América, por sua vez, aparece na terceira colocação, com quatro tentos.

O Jogo – Aos oito, André Lima tabelou com Willian Farias e chutou no canto direito para defesa de Fred. Na saída, a defesa do América vacilou e o atacante quase chutou para fora. Em nova saída, nova falha do sistema defensivo e Paulinho tentou, mas também errou o arremate.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A resposta do América veio aos 21, com Tony. Em jogada de velocidade, Lucio Curió lançou Tony sozinho. O atacante ia marcar, mas Kanu chegou primeiro e impediu o gol da equipe.

Cinco minutos mais tarde, Curió novamente acertou bom lançamento, desta vez para Jean Patrick. O volante chutou forte e o goleiro Fernando Miguel desviou para escanteio.

Já nos instantes finais da parcial, Tony teve mais uma chance, mas, de frente para o gol, foi travado novamente pelo zagueiro Kanu.

A maior chance da etapa complementar veio aos cinco minutos, com André Lima. O atacante do Vitória recebeu cruzamento de Pineda e cabeceou por cima do gol de Fred, tirando tinta do travessão.

Já nos dez minutos finais, Kanu teve duas oportunidades de marcar, em jogadas aéreas, mas o cabeceio do jogador saiu por cima do travessão nas duas oportunidades.

Santa Cruz bate o Uniclinic e mantém invencibilidade na Lampions

Novamente muito bem no começo de temporada, o Santa Cruz venceu o Uniclinic fora de casa por 2 a 0 e manteve a invencibilidade na Copa do Nordeste. Apesar da equipe cearense ainda não ter pontuado na competição, a partida foi dura para os pernambucanos, que marcaram com Thomás e Júlio César.

Com o resultado, a equipe atual campeã da competição chegou aos 10 pontos conquistados, manteve a liderança do grupo A e deu um grande passo rumo à classificação para a próxima fase. Já o Uniclinic segue sem vencer no torneio, com nenhum gol marcado e onze sofridos. Na próxima

Leia também