Vitória 1 x 0 Vasco: No Barradão, Vitória vence com gol de zagueiro e elimina Vasco da Copa do Brasil

Time de Argel Fucks encara o vencedor de Asa x Paraná na próxima fase

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida em São Januário, o Vitória venceu o Vasco por 1 a 0 no Barradão na noite desta quinta-feira (16), e com o resultado, se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil.

Precisando de uma vitória para seguir na competição e diminuir a pressão da torcida, Cristóvão Borges fez algumas mudanças no time titular, mas as alterações não saíram como o treinador gostaria. Para piorar a situação do Vasco, o zagueiro Rodrigo sentiu uma fisgada na coxa e teve que ser substituído por Jomar.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas chances claras de gols. No segundo tempo, o Vitória voltou melhor e aos 13 minutos abriu o placar com Alan Costa, que aproveitou o rebote de Martín Silva para mandar para o fundo das redes.

Classificado para a quarta fase, o Vitória agora aguarda o sorteio que será realizado nesta sexta-feira (16), na sede da CBF às 14h30 (horário de Brasília), para conhecer o adversário da próxima fase, enquanto o Vasco, que se despediu da competição nesta quinta, volta as suas atenções para o Campeonato Carioca.