Vissel Kobe, do Japão, anuncia compra de Matheus Thuler, ex-Flamengo

Matheus Thuler fez apenas dez jogos em 2022 pelo Vissel Kobe, do Japão (Foto: Divulgação / Vissel Kobe)


O Vissel Kobe, do Japão, anunciou nesta quarta-feira a contratação em definitivo do zagueiro Matheus Thuler, de 23 anos. O atleta estava emprestado pelo Flamengo até dezembro do ano passado, mas o clube nipônico exerceu o direito de compra.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Thuler chegou ao time japonês em julho de 2022 e fez dez partidas pelo clube asiático, mas não marcou gols. Antes, o defensor estava emprestado ao Montpellier, da França, clube que chegou em julho de 2021.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League


- Estou muito feliz por poder completar a transferência para o Vissel Kobe. Obrigado a todos os torcedores que enviaram mensagens carinhosas. Espero que tenhamos uma temporada maravilhosa juntos. Agora estou muito motivado e me sentindo realizado para o futuro - disse o zagueiro.

+ Messi, Benzema… Veja nomes do futebol europeu que já podem assinar com outro clube

Revelado pelo Flamengo, Thuler foi campeão brasileiro duas vezes (2019 e 2020), da Libertadores (2019), do Campeonato Carioca (2019 e 2020), da Supercopa do Brasil (2020) e da Recopa Sul-Americana (2020). Ao todo, o zagueiro fez 42 partidas pelo Rubro-Negro e marcou dois gols. Ele tinha contrato com o time da Gávea até dezembro de 2024.