Visando a disputa da Série A, Atlético-GO apresenta mais um reforço

Mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e da Copa do Brasil foi anunciado e apresentado, nesta quinta-feira, pelo Atlético-GO. Trata-se do volante Marcão, de 26 anos, que estava no Botafogo-SP.

Pelas características, o jogador que foi apresentado no estádio Antônio Accioly fortalece o sistema de marcação do meio-campo do Dragão: no Campeonato Paulista atual, tem a marca de segundo maior “ladrão” de bolas. Ele falou sobre o assunto.

“A gente sempre chega pensando em ajudar ao máximo, ter 100% de entrega principalmente na marcação, que é meu foco e minha característica principal”, afirmou o atleta por meio de nota oficial publicada pelo clube.

Campeão Brasileiro da Série B no ano passado, o Atlético-GO tem o desafio de fazer um bom campeonato, agora na elite, para se manter no cenário principal do futebol brasileiro. O volante destacou o momento em que o time goiano vive e enalteceu o carinho recebido da torcida.

“É muito bom receber toda esta confiança e este apoio dos torcedores mesmo estando no início do trabalho. Teremos pela frente agora uma Série A, espero ter boas atuações para retribuir o carinho da torcida”, finalizou.

Bem como as outras quatro novas peças do elenco, os atacantes Walterson e Everaldo, o volante Igor e o lateral direito Eduardo, Marcão está regularizado e poderá entrar em campo nos próximos compromissos pelas duas competições nacionais.

Exclusiva da TV Dragão! Confira as primeiras palavras do Marcão com a camisa rubro-negra:https://t.co/F7lSHrMsFZ

— Atlético Goianiense (@ACGOficial) 4 de maio de 2017