Visando confronto com Al-Ahly, Palmeiras realiza mais uma sessão de treinos no Qatar

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O Palmeiras segue no Qatar, desta vez se preparando para a partida contra o Al Ahly, do Egito, pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. Sendo assim, o clube realizou, nesta teça-feira (09), mais uma sessão de treinamentos.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Gignac, Firmino, CR7… Relembre carrascos de clubes brasileiros em Mundiais de Clubes

Desta vez, o treinador Abel Ferreira, juntamente com a sua equipe técnica, contando com todos os atletas disponíveis, realizou treino tático, visando aprimorar inversões, transições e saídas de bola. Na sequência, os titulares do Verdão no embate contra o Tigres fizeram trabalhos de complemento físico e os jogadores restantes treinaram finalizações e quebras de linhas.

Em recuperação, o atacante Wesley, que está em período de transição física, participou, novamente, das atividades. Gabriel Veron, por sua vez, cumpriu cronograma com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O confronto entre Palmeiras e Al Ahly, que define o terceiro e o quarto colocado na Copa de Mundo de Clubes da FIFA, está marcado para a próxima quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília).