Visando clássico, Zidane não garante titulares nesta quarta

Cristiano Ronaldo pode ser um dos poupados do técnico. Real visita o Leganés, pela Liga

"Todos estão preparados, menos Varane (lesionado)". Assim respondeu o técnico Zinedine Zidane em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, véspera da partida diante do Leganés, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Apesar de afirmar que o elenco está pronto, a tendência, segundo indica a imprensa espanhola, é que o comandante poupe alguns titulares visando o clássico do fim de semana contra o Atlético de Madrid. Cristiano Ronaldo, aliás, deve ser um dos jogadores a descansar.

- Acredito que ele está bem. Vai chegar como nunca na reta final. Temos muitas partidas, precisamos ficar atentos com isso. Amanhã (quarta) vamos ver quem estará na lista de convocados. Todos estão preparados, menos Varane (lesionado) - disse o técnico do Real Madrid, que lidera o nacional.



LESÃO DE VARANE

Titular da equipe merengue, Varane foi substituído do último compromisso do Real, que se deu diante do Alavés, pela Liga. Nesta terça, o clube informou que o francês sofreu uma lesão de grau 2 no bíceps femoral da perna esquerda.

O Real Madrid, no entanto, não divulgou o tempo que o zagueiro ficará fora de ação. O diário "As", por sua vez, afirma que o defensor ficará cerca de quatro semanas de fora. Com isso, perderia clássicos contra o Atlético de Madrid e Barcelona, pelo Espanhol, enquanto pela Champions, não enfrentaria a ida com o Bayern de Munique, pelas quartas de final.



E MAIS: