Virna vai à festa de 50 anos de Fernanda Venturini e posta homenagem: 'Amo ser sua amiga'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Os fãs de vôlei viveram um momento de nostalgia, no último sábado. As ex-jogadoras Virna e Fernanda Venturini voltaram a se encontrar no Rio de Janeiro para a comemoração de 50 anos da ex-de Bernardinho. A antiga capitã da Seleção Brasileira viajou de Campinas-SP, onde vive, até a Cidade Maravilhosa para prestigiar a amiga e registrou o encontro nas redes sociais com um texto emocionante.

– Hoje é o niver da minha amiga, parceira, confidente e companheira Fernanda Venturini. Muito especial poder comemorar essa data ao seu lado! Fê, eu sei o quanto você é generosa, o quanto você ajudou e ajuda as pessoas na sua caminhada. Pouca gente sabe disso! Eu amo ser sua amiga! Sou muito grata por tudo o que você fez por mim no início da minha carreira! Que Deus te abençoe, te dê saúde e sabedoria e que você escreva novos capítulos de muito sucesso na sua vida. Conta comigo, amiga! – escreveu Virna.

Virna e Fernanda foram companheiras de quadra na Seleção e fizeram parte do time que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atltanta, em 1996.

As comemorações pelo meio século de vida da ex-levantadora aconteceram no Mar Ipanema Hotel. A festa reuniu antigos ex-colegas, amigos e familiares de Venturini.