Virginia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela 3ª vez: "Prejuízo enorme"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Zé Felipe e Virginia Fonseca. Foto: reprodução/Instagram/virginia
Zé Felipe e Virginia Fonseca. Foto: reprodução/Instagram/virginia

O casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe foi adiado pela terceira vez. O casal havia planejado uma cerimônia no civil para o mês de março, mas, devido às restrições para conter a pandemia de Covid-19, precisou mudar os planos novamente. Os dois esperam a primeira filha, Maria Alice. 

"A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14", explicou a influenciadora, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Leia também:

Ela explicou que, inicialmente, o casório estava previsto para o início do mês. Depois, foi transferido para o dia 19. Com a morte recente de Passim, assessor de Leonardo, a festa foi postergada de novo. "A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26", disse. "Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar."

A influenciadora ainda esclareceu que a ideia não era fazer uma festa, mas sim um jantar restrito a 20 convidados.

Segundo Virginia, o casal chegou a pensar em realizar a cerimônia no dia 27, com o fim do lockdown. "Aí vai ser um prejuízo enorme, porque a gente já adiou. Os convites já estão prontos com a data do dia 26", argumentou ela, que já pagou taxas extras a alguns prestadores de serviço por causa dos adiamentos.

No entanto, como a situação da pandemia continua indefinida, eles acham mais seguro planejar para abril, mas ainda sem uma data definida.